domingo, 9 de julho de 2023

Momentos mágicos

Voce me atrai, e me faz sentir um amor crescente porque é capaz de dar tudo por quem gosta.
Nada mais te impedirá de ter o prazer de viver e isso sem ser promíscua.
É um prazer íntimo, singular que apenas mulheres guerreiras possuem.
Serás mulher completa , independente capaz de ditar teu destino.
O prazer de viver é o prazer de realizar.
Motivo pa lutares no teu empeendimento
para tua liberdade.
Que sintas que fazendo outro feliz , és capaz de fazer feliz à si mesma
Tornarás um romance , num exemplo de como amar serve em todas as coisas da vida inclusive as materiais.
O cansaço será a antevespera do prazer e da paixão.

Uma louca vontade de despí-la peça por peça e olhar cada momento de teu coração
 enquanto vou te tocando.

Voce fica criando essas coisas em mim, esses sonhos...

Segurar tua cintura e beijar toda a circunferencia
até encontrar teu umbigo.

O bilhete da viagem na mão falam mais que poemas longos.
Voce é algo que liga o lúdico da pele com a pureza de uma alma juvenil.

Acho que precisei sentir vc muito proxima de mim,
foi um modo de estar contigo e oferecer minha intimidade

Algo do tipo beijar seu umbigo e jorrar um prazer profundo que me contagia e acabo tendo um orgasmo no córtex.
É viajar sem passaporte, apenas lembrando do ponto de partida, do endeeço inicial
Quero viajar em teus sentimentos, percorrer as sinuosidades da alma e descobrir a tpografia do teu corpo.



Jorge Fernando


5.5.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe!