domingo, 9 de julho de 2023

Amor, causa e consequencia!

Suavemente...
como se as nuvens do céu me recobrissem,
e todos os meus poros pressentissem
o encontro de anseios libertados.   Docemente... 
como se os favos de mel do paraíso
embrulhados, amor, em teu sorriso,
 pelas mãos de Deus me fossem dados....
Mansamente,
como a noite entrando pelo dia,
nossa sede de afeto se sacia
na troca de carinhos vivenciados.
                                         Repetidamente...
 como quem decora os teus sinais,
 eu me aprofundo em ti, cada vez mais
 e tenho os teus encantos, por sagrados.
Lentamente,
como que vertendo nossa essência
eu sou a causa, tu és a consequencia
e nós dois, um do outro, resultado!


Jorge Alberto Mendes Ribeiro
(livro: Amor, causa e consequencia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe!